Loira do Bar: Mulher fazia de seu comércio um ponto de drogas e acaba presa em Pedra Branca

Região Central: Às ações de combate ao tráfico de drogas no município de Pedra Branca, estão recebendo elogios da população. A Polícia Civil  com o apoio da Polícia Militar (PM), prendeu na tarde desta quarta-feira(17), suspeita Antonia Consuelo de Oliveira, conhecida como “Loira do bar”.

Com a suspeita, foram apreendidos dois invólucros, de tamanho mediano, pesando aproximadamente 20 (vinte) gramas de cocaína. Ademais, também foram apreendidos diversos materiais (bicarbonato de sódio, sal de cozinha etc.) utilizados comumente para “misturar” com a droga, bem como a quantia de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais) em dinheiro em espécie e diversos aparelhos celulares.

A ação policial ocorreu após diversas denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Polícia dando conta que a suspeita estaria comercializando drogas na sua residência, localizada na Rua Senhor Félix, no bairro Bulgari.

A presa já responde a processo criminal pelo crime de homicídio no Estado do Piauí.

Após adotadas todas as formalidades legais, a suspeita foi autuada pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Loira do Bar foi autuada pelo crime de tráfico de drogas (foto: divulgação)