Líder isolado: Quixadá mantém invencibilidade ao derrotar o Pacatuba no Abilhão

compartilhar no:

quixada_pacatuba_golllQuixadá venceu por 2 X 1 o Pacatuba, e dar continuidade a melhor campanha de sua história, na competição.

O Quixadá Futebol Clube recebeu, nesta sexta-feira, 26, no estádio Abilhão a Associação dos Desportistas de Pacatuba, em um jogo bastante movimentado. O cansaço já é visível nos atletas do time do Canarinho do Sertão, que está invicto na competição. Prova disso, foi à solicitação, do treinador Daniel Frasson, de quatro reforços ao presidente do Quixadá, Valmir Araújo.

O jogo começou com boas chances para as duas equipes e, novamente, o adversário do Quixadá inicia mandando na partida. A torcida pedia gol e, logo, aos 29 minutos, Jackson recebeu a bola fora da área, passou pelo zagueiro e chutou no canto do gol, colocando o Quixinha à frente do Pacatuba.

Na etapa final, o treinador do Pacatuba fez duas modificações, saiu Jeferson e entrou Erneston, saiu Welligton e entrou Leonardo, a modificação deu resultado e, com um minuto de jogo, Hendrich deixou tudo igual no duelo. O cansaço bateu no Canarinho e a torcida pediu mudança na equipe, Frasson atendeu, tirou Peter e colocou Índio, Douglas saiu e entrou Felipe, a terceira modificação foi Jonas, que se machucou, e entrou Gladstone.

O time do Quixadá partiu para cima, quando, Alan foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, aos 32 minutos do segundo tempo. Alan cobrou, no lado esquerdo, e o goleiro Rômulo caiu no outro, deixando o Quixinha novamente à frente. Com o segundo gol o Canarinho passou a atacar mais e, quase aumentou o placar, aos 40 minutos do 2º tempo.

Com o fim da partida, Quixadá venceu por 2 X 1 o Pacatuba, e continua com a melhor campanha de sua história, na competição cearense, com nove vitórias e um empate, o Canarinho do sertão é líder da competição, com 28 pontos. No domingo, 28, o vice-lider Maranguape, que tem 24 pontos, recebe o Nova Russas. Já o Quixadá receberá o Uniclinic, na quarta-feira, 01, no Abilhão.

O artilheiro da competição, Alan, em entrevista ao portal Revista Central, disse que, a partida foi muito difícil e que o seu gol foi mais um passo para continuar na artilharia. O Treinador Frasson percebeu que, quase todas as partidas, sua equipe inicia com dificuldade, “vamos trabalhar para melhorar essa situação, inclusive, solicitei reforço para a etapa final”. O público foi de 279 pagantes e a renda de R$ 2.595 reais.

Veja alguns momentos da partida:


Veja milhares de fotos em nossa galeria (clique aqui)

 

Escreva algo