Latrocínio: Assaltantes matam agricultor sem reagir assalto e roubam dinheiro em Tapuiará, Quixadá

compartilhar no:

policia_nomes_viauturaUm crime bárbaro deixou os moradores da localidade de Fazenda Bom Lugar, distrito de Tapuiará, no município de Quixadá, em estado de choque na noite desta quarta-feira, 09. Assaltantes invadiram o imóvel de um agricultor com a finalidade de roubar uma quantia de dinheiro.

Conforme as informações, Sandro Ferreira de Sousa, de 44 anos, estava em casa na companhia da esposa e do sogro, quando teve a sua casa invadida por alguns meliantes. A esposa da vítima ao abrir a porta foi surpreendida pelos criminosos, momento em que o agricultor tentou fechar, mas foi alvejado com vários disparos.

Sandro teve morte imediata ao sofrer dois tiros, mesmo assassinando o homem, os criminosos não foram embora, exigiram um suporto valor que a vítima teria guardado. A casa ficou totalmente revirada e os assassinos levaram ainda a quantia de R$ 1.000,00 reais.

Apurou o portal Revista Central que Sandro estava comercializando alguns animais para a sua propriedade. Esse fato poderia ter despertado a atenção dos bandidos.

Uma equipe da Polícia Militar está na localidade, enquanto os bandidos teriam fugido em um carro com sentido a São Cristóvão.

Sandro era um homem honesto e bem visto na comunidade, teve sua vida sempre voltada para o trabalho digno. Ele era casado com uma professora da rede municipal que ensina na Escola de Tapuiará.