Kate Liz, neta de ex-prefeito de Ibaretama, é eleita Miss Kids Universo 2019

A estrela, Kate Liz Lopes de Queiroz Lima (este é o nome da fera), foi a vencedora do Miss kids Universo 2019. A pequena é neta do ex-prefeito de Ibaretama, Raimundinho Queiroz

A cerimônia foi realizada nas ruas de Buenos Aires, na Argentina, do dia 13 ao dia 17 de março de 2019, seguindo o horário de Brasília.

Nossa pequena Kate representou todo Brasil, mas, vale ressaltar, que era a única representante da região Nordeste na competição.

O concurso foi dividido em 2 níveis. Kate Liz concorreu tanto com as crianças, da sua faixa etária, de outros países, quanto entre todas as meninas do Brasil, independentemente da faixa etária.

Na competição interna (com todas as meninas do Brasil), Liz ganhou o Miss Popularidade, com mais de 5 mil votos computados nas redes sociais (Facebook e Instagram). Além disso, Kate foi ganhadora de alguns pontos turísticos brasileiros: Miss Cristo Redentor, Miss Pão de Açúcar, Miss Cataratas do Iguaçu, Miss Amazônia. Nossa estrela ainda ganhou como Garota Nacional (a menina mais bonita do Brasil). E não para por aqui, Liz e sua mãe foram vencedoras da relação mãe e filha, ganhando as faixas tal mãe e tal filha.

Na competição externa (com meninas dos outros países), Liz ganhou o Miss Estudantil, o qual foi feito 5 perguntas em inglês, cada pergunta necessitava de 5 respostas em inglês. Kate foi treinada pelo colégio Farias Brito. Além disso, nossa prodígio venceu o Miss Oceano Universo e a faixa principal: MISS KIDS AMÉRICA INTERNACIONAL.

Fonte: O Povo