Justiça decreta prisão de acusados de formação de quadrilha em Pedra Branca

compartilhar no:

viatura_PedraBrancaA Polícia Civil  vai investigar mais membros dessa quadrilha criminosa, que supostamente perdeu o seu chefe.

A Polícia Militar cumpriu na tarde desta terça-feira, 29, Mandados de Prisão e colocou nas grades, acusados de participação e uma quadrilha especializada em assaltos a mão armada no município e cidades vizinhas.

A operação sob o comando do Ten. Cavalcante, efetuou a prisão do chefe da quadrilha Henrique Soares de Oliveira, 21 anos, natural de São Paulo- SP, João Adolfo Campelo de Sousa, 21 anos, natural de Pedra Branca.

As prisões foram mediante cumprimento a Mandato de Prisão Preventiva expedito pela Comarca de Perda Branca. Aludida ordem foi expedido em razão dos meliantes serem apontados como integrantes de uma quadrilha que vinha praticando vários roubos (assalto a mão armada) a motocicletas no município. Tais crimes eram seguidos de práticas extorsão das vitimas para devolução das motos (resgates). O individuo Henrique é apontado como chefe da quadrilha.

Segundo a polícia, após as prisões foi cumprido mandado de busca e apreensão nas residências de ambos, sendo apreendido apenas um retrovisor de motocicleta. As prisões estão relacionadas com as outras efetuadas no dia 15/05/2012, quando na ocasião foram presos em flagrante os indivíduos: 1º Alef Alencar da Silva, 19 anos, 2º Antônio Francilino Brito Silva, 18 anos e apreendido o menor J. S., 17 Anos.

A Polícia Civil de Pedra Branca vai investigar mais membros dessa quadrilha criminosa, que supostamente perdeu o seu chefe.

Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca

Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

 

 

 


Escreva algo