Júri Popular condena autor da morte de ex-vereador do município de Quixeramobim

compartilhar no:

forum_justica

As duas partes vão recorrer da decisão, a parte acusadora lamenta a quantidade de anos sentenciada.

Durante julgamento no Fórum da Comarca de Quixeramobim, Fábio Brito da Rocha, 29 anos, acusado de matar o comerciante Francisco Lucino de Oliveira, 66 anos, no distrito de São Miguel foi condenado pelo Júri Popular. Chico também já tinha exercido o mandado de vereador no município e era um dos grandes sanfoneiros da região.

O crime aconteceu no dia 05 de junho de 2011, na sede do distrito e chocou a população da comunidade. O comerciante Francisco Lucino de Oliveira era conhecido popularmente como Chico Lucino e foi vítima de disparo de arma de fogo em sua residência. No dia do crime, populares informaram à polícia que a vítima se encontrava na calçada de sua casa quando um indivíduo chegou em uma motocicleta e efetuou quatro disparos a queima roupa, sem chance de defesa, os tiros atingiram o peito, pescoço e o tórax da vítima. Segundo familiares do sanfoneiro, o crime ocorreu devido o mesmo ter denunciado o acusado por algumas vezes por ele se utilizar de som alto e incomodar a vítima, por serem vizinhos.

Fábio foi condenado a 13 anos e 9 meses de prisão. Ele já estava recolhido na unidade prisional de Quixeramobim a mais de um ano, onde aguardava o julgamento que foi presidido pela juíza Fabrícia Ferreira Freitas e teve o promotor de justiça de Quixeramobim, Igor Pereira,  representando o Ministério Público e como assistente de acusação, o advogado Edson Oliveira.

Clique em curtir em nossa página no facebook www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviços: 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Escreva algo