Juiz eleitoral de Boa Viagem manda apreender camisas com o número de candidata

boa_viagem_material_camisa

Em Boa Viagem, três candidatos disputam a Prefeitura Municipal: Adriano Silva(PRB), Aline Vieira(PR), Rogerio Campelo(PPL).

Por determinação do juiz Carlos Henrique, da 63º zona Eleitoral, a polícia militar e a fiscalização do TRE-CE estiveram em diligência pelo centro da cidade de Boa viagem, por conta de uma denúncia de confecção, comercialização e exposição de blusas vermelhas com numeração de partido político, ou seja, material ilícito de campanha Eleitoral em estabelecimento comercial, o que é proibido por lei. 

Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem, os três pontos comerciais tiveram busca e apreensão por determinação judicial. Durante as buscas nos referidos endereços, a polícia e a Justiça Eleitoral constataram o fato, encontraram mais de dez blusas vermelhas com numeração do Partido Liberal-PR, da candidata à prefeita Aline Cavalcante Viera. 

Vale ressaltar que nas blusas vermelhas estava escrita a frase: “Eu faço parte da mudança”, que remete a referida coligação. O material ilícito foi apreendido e entregue no Cartório Eleitoral, para serem tomadas as devidas providências. 

Por lei, a confecção, comercialização, e distribuição no estabelecimento comercial é proibido. 

Em Boa Viagem, três candidatos disputam a Prefeitura Municipal: Adriano José da Silva(PRB), pela coligação “Boa Viagem de todos”; Aline Cavalcante Vieira(PR), da coligação “Para mudar Boa Viagem”; e Rogerio Vitor Campelo(PPL).

Com informação do site Sert News