Jovens preparam festa para beneficiar mais de 150 crianças da Associação Grão de Mostarda de Quixadá

Associao_Gro_de_Mostarda_0202
Associação Grão de Mostarda (foto: arquivo RC 2012)

A Associação Grão de Mostarda, localizada na Rua Santa Edwiges, 603, no bairro Campo Velho, em Quixadá atende mais de 150 crianças carentes da comunidade, fornecendo alimentação, preparando tarefas, e ministrando aulas de dança, capoeira, informática, teatro e etc. Atualmente vive de doações e, hoje, se encontra com o ‘caixa no vermelho’.

Um grupo liderado pelo Jonathan Rodrigues com jovens de Banabuiú e Quixadá está preparando uma festa beneficente para as crianças da Associação Grão de Mostarda, buscando apoio de pessoas que possam ajudar, doando Brinquedos, Guloseimas, refrigerantes e etc., para dá uma festa de qualidade as crianças carentes, o evento será no dia 12 de outubro na sede da Associação.

 “Com essa iniciativa nós jovens buscamos um meio de agradecer pelas coisas boa que a vida nos dá, e nada melhor e gratificante do que ajudar o próximo. Além disso, temos que ter em mente que ajudando essas crianças a terem mais um dia de felicidade nas suas duras realidades pode significar mudar a vida delas, assim mudando o futuro, pois essas crianças são o futuro de Quixadá”.

Para ajudar entre em contato:
Jonathan Rodrigues (88) 9 9726-2844
Marcelo Holanda (88) 9 9839-3730