Jovem é preso ao pilotar motocicleta embriagado no distrito de Juatama, em Quixadá

Região Central: Apesar da Lei Seca que proibiu a venda bebida alcoólica no último domingo (7), por conta das eleições, um homem foi preso no distrito de Juatama, em Quixadá, por embriagues ao volante.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 16h30m, uma composição policial presenciou algumas pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, próximo ao Colégio Renato de Araújo Carneiro, os indivíduos foram abordados, e em seguida informados de que não poderia ser vendido ou consumido bebidas alcoólicas até as 21h por conta do pleito eleitoral, os indivíduos se dispersaram e a bebedeira foi encerrada.

Minutos depois, a mesma composição policial visualizou um dos jovens que havia sido abordado na bebedeira e que apresentava visível estado de embriaguez.

O jovem foi condizido para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) onde foi realizado o exame etílico que mediu 0,39 mg/l, em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DPRC) de Quixadá, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.