Josy Alves, edificando sorrisos perfeitos no Colírio da RC

 

Colrio_da_RC__Josy_Alves“Embora não possamos voltar no tempo e fazer um novo começo, podemos começar agora e fazer um novo fim”.

Mais uma linda colírio que nos honra com a sua simpatia e com o seu sorriso fascinante, e é claro que ela merece destaque no quadro mais vislumbrado do portal Revista Central. Joseanne Alves de Sousa, ou simplesmente Josy, é estudante do 2° semestre do curso de edificação no Instituto Federal do Ceará, campus Quixadá.

Com 54 kg, nasceu na Terra dos Monólitos. Sobre a sua rotina, Josy geralmente vai à academia pela manhã bem cedo e também estuda um pouquinho. “Vou para a aula à tarde e, à noite, fico com as amigas(os), família ou uso o computador e celular (sempre). Eu sou uma pessoa muito espontânea e sincera ao extremo e aprecio muito meus amigos”, nossa linda colírio é do signo de gêmeos. Segundo ela, sua mãe é a mulher mais bonita.

Se for pra escolher uma viagem, “qualquer lugar que tenha beleza natural ou uma cultura interessante”, conta e acrescenta: “amo rir e fazer os outros rirem. Adoro estudar e sair. Gosto de dançar e amo a minha família e as festas, conversas e brigas com os mesmos. Meu maior hobbie é ler”. É fácil encontrar Josy, afinal, ela adora comida oriental, sushi, por exemplo. “As vantagens de ser invisível”, é o seu filme favorito.

“Sou muito tagarela, tenho gostos bem ecléticos e sou Católica. Espero que no futuro eu seja uma boa profissional, que goste do que faz. Quero amar e ser amada e realizar meus sonhos, porque eu farei por onde realizá-los.”, releva essa moça que adora um abraço como forma de carinho. Ela não sai sem o seu celular, difícil é descobrir o seu número. “A Thousand Years”, cantada por Christina Perri, mexe com os seus sentimentos oblíquos.

A sua frase de reflexão é: “Embora não possamos voltar no tempo e fazer um novo começo, podemos começar agora e fazer um novo fim”.  Garante que adorar os seus olhos.

Para que alguém tenha acesso a senha de seu coração, o homem deve ser uma pessoa honesta, humilde e de caráter. “Que saiba me valorizar e que viva intensamente”. Josy também adora uma praia.

Para uma mulher tornar-se sensual, “não precisa se esforçar para ser sensual, onde a sensualidade está nela e não na sua roupa”. Modesta, diz que é apenas bonita. Para a nossa felicidade, ops, para os navegantes da rede, essa linda colírio está solteiríssima. Quanto à felicidade, acredita que “é difícil ter uma felicidade plena”.

Em sua visão, “os amigos de verdade, sempre têm idas e vindas, mas sempre serão seus amigos”.

Josy Alves foi mais uma colírio que teve a oportunidade de ser fotografada por Amanda Holanda, hoje conceituada na região.

Confira todas as fotos dessa linda “Colírio da RC” / Fotos: Amanda Holanda Amanda
Amanda Holanda trabalha com fotografia de alta qualidade e profissionalismo. Crianças, adolescentes, mulheres gestantes e musas que queiram participar do quadro, devem entrar em contato, por meio de sua página eletrônica no facebook clique aqui ou pelo número: (88) 9912-4141.