Itatira: Mulher estuprada pelo padrasto fica gravida, anos depois filha também engravida e avô estupra criança

Região Central:Um caso chocante comove uma população refém de um maníaco temido por todos, mas esse sofrimento acabou após um homem ser preso na localidade de Alegre, na rural do município de Itatira, acusado de abusar sexualmente de um menino, no qual é seu neto. O maníaco já havia estuprado a enteada.

O acusado tinha há muitos anos um relacionamento com uma senhora, que ao decidir morar juntos, levou a sua filha menor fruto de um outro relacionamento que não tinha dado certo. Após estarem já na mesma casa, o padrasto começou a abusar sexualmente da enteada a que a época era menor, revela a polícia.

Segundo as informações, o acusado era bastante temido na localidade e por esse motivo ninguém o denunciava por medo de represálias, dá época até os dias atuais, o mesmo sempre estava mostrando a sua força para intimidar os moradores.

Revela a polícia, que desses abusos sofridos pela enteada, a mesma engravidou do padrasto e teve uma filha.

Essa filha do padrasto com a enteada, cresceu e teve um filho com outra pessoa, hoje a criança tem seis anos de idade. O padrasto não satisfeito com o que tinha acontecido no passado, começou a abusar do menino que é seu neto.

A criança estava passando pela mesma situação em que a avó (enteada do acusado) passou no passado, no caso estuprado.

A Polícia Civil de Canindé, através do delegado regional Dr. Daniel Aragão Mota ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, ficou perplexo com a situação em que a criança estava passando e de imediato instaurou um inquérito e posteriormente pediu a prisão preventiva do acusado. O juiz da Comarca de Itatira decretou a prisão do acusado.

Com o mandado de prisão em mãos, o delegado e sua equipe conseguiram prender o acusado onde irá permanecer preso até a decisão judicial de Itatira.

O nome do acusado não foi divulgado para que as vítimas sejam preservadas.