Isolado: Ministro de Temer é ‘abandonado’ em Quixadá e fica visivelmente constrangimento

Ministro das Cidades Alexandre Baldy passou por despercebido por quase toda a multidão (foto: Revista Central)

Região Central: O ministro das Cidades Alexandre Baldy esteve na cidade de Quixadá, participando da solenidade de entrega de 1.454 unidades habitacionais nesta quarta-feira (28), ao lado do governador Camilo Santana e do presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, além de outras autoridades.  Baldy passou por despercebido por quase toda a multidão.

Alexandre Baldy seguiu a comitiva do governador, mas durante o percurso andou como um desconhecido ou como se fosse uma pessoa qualquer. Mesmo se tratando de um Ministro de Estado, nenhum popular quis tirar uma foto, como ocorreu com os demais políticos. Evidente que o ministro do presidente Temer não é do Ceará, mas seu isolamento chamou a atenção da imprensa.

Na verdade, até Eunício Oliveira largou o seu amigo ministro e foi para a multidão, enquanto isso, Baldy seguia como um “peixe fora d’água”. Visivelmente constrangido, ainda tentava sorrir ao olhar para um lado e para o outro.

Uma assessora do governador chegou a ‘empurrar’ o ministro e cumprimentou o senador. Durante o percurso, apenas o deputado federal Odorico Monteiro trocou umas palavras com Alexandre Baldy.

O senador Eunício Oliveira fez questão de trazer o ministro das Cidades Alexandre Baldy.

Assista na RC TV: