Irresponsável: Motorista bêbado mata mulher durante acidente na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
Motorista alegou que um dos pneus teria estourado

Um motorista embriagado causou um trágico acidente por volta das 12h00min, na CE-265, na localidade de Vila Rica, zona rural do município de Quixadá. Ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.

Conforme a Polícia Militar, Antonia Gerdivânia Lima, 19 anos foi atropelada por um veículo Gol, conduzido por Francisco Willame da Silva, de 36 anos. Ele estava bêbado e chegou a confessar em seu depoimento, mas alegou que o veículo estourou um pneus, ocasionando o sinistro.

Antonia Gerdivânia Lima tinha apenas 19 anos.

Segundo informações de populares, o veículo em alta velocidade desceu o acostamento ocasionando o acidente, inclusive colidiu em uma residência. Nas proximidades da casa estava a vítima, que foi socorrida ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, porém veio óbito momento depois. Ela havia sofrido traumatismo craniano.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local, onde estava o causador do acidente com aparentes sintomas de embriaguez, foi preso, sendo conduzido ao Posto da PRE, onde foi realizado o teste do bafômetro (1.01 mg/L), em seguida ele foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e autuado em flagrante.

O carro pegou fogo e moradores tiveram que apagar as chamas para evitar uma tragédia ainda maior. Um poste da rede de energia foi atingido.

Francisco Willame da Silva, 36 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante