Irmão do lutador Rony Jason é preso acusado de ameaçar e furtar a própria mãe, em Quixadá

Yure Mariano Bezerra de Lima está preso e deverá ser levado para audiência de Custódia (foto: rede social)

Região Central: uma ocorrência de violência doméstica chamou a atenção dos policiais na tarde deste sábado(07), na cidade de Quixadá, o irmão do lutador de MMA Rony Jason foi preso após causar desordem

De acordo com a Polícia Militar, um inspetor  que se encontrava na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá acionou o Centro de Operações da Polícia Militar para que fosse atender uma ocorrência.

Uma aposentada de 65 anos, residente na Avenida Plácido Castelo, Centro Quixadá, denunciou que aos policiais que teria sido ameaçada e furtada pelo seu filho Yure Mariano Bezerra de Lima, 36 anos.

A composição foi no endereço onde mãe e filhos moram e lá prendeu o irmão do lutador. Yure Mariano foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, e autuado em flagrante delito em conformidade com Lei Nº 11.340 (Lei Maria da Penha).

Em outra ocasião, o lutador chegou a dizer que seu irmão era usuário de drogas, mas segundo ele, Yure Mariano teria largado o vício. Yure chegou a treinar MMA, mas não teve sucesso como Jason.

Falando de Jason, em 2017, ele espancou a própria irmão durante uma festa em um hotel de Quixadá. O caso ganhou repercussão nacional. Devido a polêmica, Rony Jason foi expulso da UFC.