Iniciativa: Policiais Militares entregam flores para as mães da cidade de Quixadá

Uma iniciativa do tenente-coronel Rodrigues, Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá deixou mulheres emocionadas. Policiais Militares resolveram entregar flores para as mães, uma singela homenagem que atraiu a atenção da população da maior cidade da região Central do Ceará..

Os policiais pegavam uma flor e abordavam as mães e ali davam-lhes uma, como forma de agradecimento recebiam abraços, uma delas foi a senhora Inácia Ferreira, ela se emocionou: “esse será meu único presente no dias da Mães”, disse com os olhos cheios de lagrimas. Para esta mãe, a polícia é fundamental e deveria ser mais querida pela população.

Em suas palavras, o coronel Rodrigues disse que a Polícia Militar também é social, e que buscará sempre aproximá-la da sociedade. Ressaltou a importância da mãe, “o bom filho gosta da mãe”, e ao ser perguntando qual a importância de sua mãe, chegou a mudar o tom de voz.

O tenente Carlos também foi um dos organizadores, enfatiza que a mãe é o maior bem de um filho, e que esta deve ser tratada sempre com respeito e amor. A Tenente Nair uma das poucas mulheres PM de Quixadá, se emociona ao falar como mãe: “é aquele amor que você faz tudo sem pedir nada”.

O prefeito Ilário Marques exaltou a importância da mulher e citou suas lutas no dia a dia. Ainda estiveram o vice-prefeito João Paulo, secretários Higo Carlos e  Mayra Marques, além de outras autoridades.

A reportagem completa será exibida na RC TV, toda terça-feira, às 19h!

Veja mais fotos ( visíveis apenas em computador)

 

PM’S entregam flores para as mães de Quixadá