quarta, 27 agosto de 2014

Estou Em: Quixadá Quixadá Presidente da OAB-CE empossa nova diretoria da Subseção Quixadá
Informax_animado

Presidente da OAB-CE empossa nova diretoria da Subseção Quixadá

E-mail Imprimir PDF
OAB_posse_2013_2015

argaiv1696

OAB de Quixadá terá sede própria após prefeitura garantir o terreno, e o presidente estadual a construção do prédio.

 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará, Dr. Valdetário Monteiro, juntamente com Conselheiros Estaduais da entidade, estiveram na solenidade de posse da nova composição da diretoria da OAB Subsecção Quixadá. Os empossados foram eleitos, recentemente, em uma eleição de chapa única. O Advogado Dr. Gladson Alves do Nascimento conseguiu a sua reeleição.

Dr. Gladson Alves fez um juramento diante dos seus colegas e do presidente da OAB Seção Ceará, Dr. Valdetário Monteiro. A diretoria empossada ficará no comando até 2015. Além do presidente, o vice-Presidente, Miguel de Paula Cavalcante Filho; Secretário-Geral, Valdécio Alves da Silva; Secretário-Geral Adjunto, Francisco de Assis Rodrigues; Tesoureiro, Ricardo Alexandre de Freitas Lima Camurça; Suplentes: Elza Pereira Bezerra Coutinho, Francisco das Chagas Costa, Cícero Adamastor Gonçalves, Gardênia Moreira Menezes e Francisco Carlos de Lima também fizeram juramento de zelar pela entidade e defender os demais advogados.

Um dos pontos destacados na fala do presidente da Subseção, foi sobre os avanços na parte logística para a classe na região, como a implantação de salas nos fóruns para os advogados, dando assim assistência aos causídicos que militam na Justiça da Comarca de Quixadá. Gladson aproveitou a presença do vice-prefeito, Antônio Weligton Xavier – Ci, para solicitar a doação de um terreno para a construção da sede própria.

O vice-prefeito de Quixadá, ao fazer o uso da palavra, prometeu que a Prefeitura Municipal irá fazer a doação, “já doamos um terreno para a construção da sede da Defensoria Pública e agora vamos também doar para a OAB”, destacando ainda a importância da entidade para a população e “desafiou” Valdetário Monteiro, “a prefeitura doa o terreno e a OAB-CE constrói o prédio”.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará, Dr. Valdetário Monteiro, voltou a criticar a morosidade do Poder Judiciário do Estado do Ceará. Falou dos avanços de sua gestão, em especial na região do Sertão Central cearense. Monteiro olhou para o vice-prefeito e disse: “doe o terreno que nós vamos construir a sede da OAB de Quixadá”, recebendo aplausos do público.

Veja a cobertura da solenidade:




Compartilhe