quarta, 30 julho de 2014

Estou Em: Editorias Zueira Jovem de 17 anos vence concurso e torna-se Mister Quixeramobim 2011
Informax_animado

Jovem de 17 anos vence concurso e torna-se Mister Quixeramobim 2011

E-mail Imprimir PDF
Misster_quixeramobim_2011
Misster_quixeramobim_2011a

Oito jovens entre 16 a 23 anos desfilaram para o delírio da mulherada.

argaiv1040

Quixeramobim conheceu no último sábado, 29, o primeiro Mister Quixeramobim, já que foi a primeira vez a ser realizado um concurso deste nível para a escolha de um mister no município. O evento contou com a participação especial do Mister Ceará 2010 e Mister Eco Model Brasil 2010, Brunno Guerreiro e das presenças do coordenador do Mister Eco Ceará, Franklei Tavares e da Miss Ceará Mundo, Beatriz Sousa e da Miss Continente Simpatia Brasil 2011 e Miss Continente Ceará, Lilia Souza.

Apesar de ser a primeira edição do Concurso Mister Quixeramobim 2011, o evento marcou pelo capricho da organização levando ao público presente um desfile de qualidade. Vários candidatos levaram torcidas e contavam com um corpo de jurado do mais alto nível. No momento mais aguardado, a divulgação do resultado, trouxe ao conhecimento do público presente o nome dos dois representantes de Quixeramobim na etapa estadual.

O segundo lugar ficou com o estudante Rodrigo Simão,16 anos, que será o representante na etapa estadual do Mister Eco 2011. O grande momento para conhecer o representante de Quixeramobim no concurso de Mister Ceará 2011 levou o público à “loucura”. O vencedor foi o estudante Igor Whattila, 17 anos, o mesmo recebeu a faixa e seguirá com este titulo até a realização da próxima edição.

Para Wendel Brito, organizador do evento, a primeira edição do Concurso Mister Quixeramobim 2011 foi um sucesso. “Apesar do pouco apoio recebido para a realização do concurso, tivemos a humildade de realizar um evento simples mais com qualidade, que levou uma multidão ao memorial Antônio Conselheiro”. Segundo Brito, a organização do concurso vai continuar trabalhando firme para que os vencedores cheguem à etapa estadual com chances de titulo, “vamos preparar bem nossos candidatos para chegarmos à etapa estadual com grandes chances de títulos”, completou o organizador.

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso

Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

 


Compartilhe