quinta, 23 outubro de 2014

Estou Em: Colunas Opinião do Leitor Os problemas todos conhecem, agora é hora de apontar solução para Quixadá
Informax_setembro3

Os problemas todos conhecem, agora é hora de apontar solução para Quixadá

E-mail Imprimir PDF

cidadania1

argaiv1300

A sua participação é de suma importância para tirar Quixadá dessa calamidade.

O portal Revista Central mais uma vez parte na frente e quer contribuir com a sociedade quixadaense, sabendo que toda a população é conhecedora dos inúmeros problemas existentes, mas que podem ser solucionados, para isso é fundamental a participação dos munícipes. Enfrentar os vários problemas que assolam a cidade não é fácil, pensando nisso, a redação resolveu abrir um espaço para os leitores propor soluções que possibilitem contribuir com a Terra dos Monólitos.

Os critérios são simples, basta enviar comentários ou e-mails para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e relatar sua sugestão de como melhorar a qualidade de vida da população quixadaense. É importante destacar que os e-mails ou comentários enviados apontem soluções e não problemas, devemos esquecer as questões políticas partidárias e trabalhar pelo progresso e beneficio da população de Quixadá.

Não serão postados comentários ofensivos, idéias absurdas, sem conotação, com citações partidárias ou de candidatos. Idéias podem surgir e as melhores serão postadas e enviadas para a Câmara Municipal de Quixadá e Prefeitura Municipal de Quixadá.

Contribua com sua cidade. cidadania é um dever de todos e qualquer pessoa pode propor soluções para o seu município. Não é uma idéia nova, o Congresso Nacional já adotou a participação popular acatando sugestões da população, agora chegou a sua vez de fazer valer seu direito de opinar.

Participe!

 


Adicionar comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do portal REVISTA CENTRAL não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O portal REVISTA CENTRAL reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos. Informamos que todos os comentários ficam registrados a numeração de IP.


Código de segurança
Atualizar


Compartilhe