IFCE Quixadá oferta 80 vagas para cursos técnicos integrados

ifce_formaturaADe 13 a 26 de novembro, acontecem as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos no campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE). As vagas são para quem vai cursar tanto o Ensino Médio quanto o Ensino Técnico, de forma integrada. Todas as oportunidades são gratuitas, e não há exame de seleção.

São 80 vagas no total, distribuídas em dois cursos: Edificações e Química. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site http://qselecao.ifce.edu.br, onde também está disponível o edital com todas as informações sobre o processo. A seleção é feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos.

Entrega da documentação no campus

Depois de feita a inscrição pela internet, o candidato terá até as 20h do dia 27 de novembro para entregar na recepção do campus o protocolo gerado no ato da inscrição on-line e toda a documentação prevista no edital. O resultado final está previsto para o dia 11 de dezembro. A pré-matrícula dos candidatos aprovados para os cursos técnicos integrados ocorre entre os dias 12 e 14 de dezembro. As aulas iniciam em 12 de fevereiro de 2019.

Documentação necessária:

– Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição;

– Certidão de Nascimento/Casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia);

– Para candidatos aos cursos técnicos integrados: Histórico do Ensino Fundamental Completo (original e cópia) ou documento equivalente válido

Endereço para entrega de documentação (presencial):

IFCE campus de Quixadá

Avenida José de Freitas Queiroz, 5000 – Cedro | (88) 3412.0111