Homem tenta estuprar estudante de 21 anos em festa na zona rural de Quixeramobim

estupro-426x320A região Central do Ceará vem registrando de forma assustadora crimes sexuais, principalmente contra pessoas do sexo feminino. Quixeramobim, por exemplo, é líder na região em prática desse delito, o último foi na madrugada deste domingo, 12.

O centro de operações da polícia militar-Copom recebeu uma ligação dando conta de que na madrugada ocorreu uma tentativa de estupro, durante uma festa no Assentamento Maraquetá.

Uma viatura da polícia militar foi o local da ocorrência, encontrando apenas a vítima, uma mulher de 21 anos. Ela disse à polícia que só não foi violentada pelo tarado, pois reagiu ação delituosa.

Conforme as informações, o homem que não teve o seu nome revelado teria abandonado uma motocicleta após tentar estuprar a estudante. Policiais fazem busca com objetivo de capturar o estuprador, caso este não se entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim o delegado deverá pedir a prisão preventiva, para manter a ordem pública e evitar que o estuprador intimide a vítima e as testemunhas. A mulher estava bastante abalada com o caso.

Tags: