Homem que responde a dois homicídios é preso por chefiar tráfico de drogas em Piquet Carneiro

“Neguinho da Água”, identificado como Francisco Pereira de Souza Filho é suspeito de chefiar crime organizado

Equipes da Polícia Civil passaram a realizar diligências, após ficarem cientes de um processo cautelar em desfavor do “Neguinho da Água”, identificado como Francisco Pereira de Souza Filho, sem antecedentes criminais, por participação em organização criminosa, tráfico de drogas, além de ser investigado por ser partícipe de vários homicídios no município de Jaguaribe.

A composição da PC se dirigiu até o bairro Buraco da Gia, em Piquet Carneiro, iniciando as buscas para localização do infrator. O indiciado foi abordado na porta da residência, onde mora. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Mombaça.

Ações complementares

Três armas foram apreendidas, após abordagem em estabelecimento comercial localizado no Município de Mombaça. O fato se deu, na tarde dessa quarta-feira (27). Após denúncia anônima, acerca de indivíduos que disparariam com armas de fogo no local. Em posse das informações, uma revista foi realizada no endereço indicado e com o proprietário do comércio, foi encontrado um revólver calibre 38, com o irmão dele foi encontrado outro revólver 38 e com um terceiro suspeito um revólver calibre 32, todos com situação irregular de uso. Mediante o material encontrado, todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia onde foram autuados em flagrante, e, após o pagamento de fiança foram liberados.