Homem é preso e dois menores são apreendidos por tráfico de drogas, em Quixeramobim

Região Central: Após uma denúncia anônima de que em frente à Escola Luiza Távora funcionava um ponto de venda de drogas nesta terça-feira (11), foi possível prender um elemento e mais dois menores foram apreendidos na cidade de Quixeramobim.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 10h, policiais do BPRaio fizeram a abordagem desses elementos, sendo que um deles, já conhecido pelos policiais pela prática de outros crimes de tráfico de drogas, mais comumente conhecido por “Orós”, foi encontrado com o mesmo uma pequena quantidade de drogas.

Os policiais diante dessa situação pediram permissão a proprietária da casa onde os elementos estavam e adentraram na casa, onde já dentro da residência foi encontrado dois menores, ambos residentes no mesmo local da ocorrência e também irmãos.

Dentro da residência os policiais encontraram no quintal da casa mais drogas e uma certa quantidade de dinheiro, diante dos fatos os menores foram conduzidos e o maior que foi abordado no início da ocorrência para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para serem feitos os devidos procedimentos.

O acusado, maior de idade foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. E os menores foram enquadrados pelo ato infracional análogo ao tráfico.

Material apreendido: Dez trouxas de maconha (29g); Nove trouxas de cocaína (46g) e a quantia de R$ 1.776,25.