Homem é executado com cinco tiros na zona rural do município de Quixadá

compartilhar no:

aa_pm_costaDe acordo com a assessoria de imprensa do Ronda do Quarteirão, há 45 dias não é registrado homicídio na zona urbana.

Após vários dias sem registro de homicídio no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, o 9° Batalhão de Polícia Militar da região, registrou uma execução na noite dessa terça-feira, 23, na localidade rural de Guarujá, distrito de Tapuiará.

Segundo testemunhas, um homem de blusão preto, capacete, em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, aproximou-se da vítima, José Valdenor de Sousa Filho, 34 anos, e desferiu cinco disparos de revólver calibre 38, atingindo a cabeça da vítima, que veio à óbito no local. O criminoso evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Diligências continuam, na tentativa de identificar e prender o acusado, porém, até o momento, continuam sem êxito.

Policiais militares preservaram o local do crime até a chegada do perito Neto Cabral e do rabecão do Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim, para onde o corpo foi recolhido.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ronda do Quarteirão, há 45 dias não é registrado homicídio na zona urbana de Quixadá. Viaturas e efetivo da segurança pública do município foram às ruas e avenidas, realizando blitz, abordagens, fiscalizações de veículos e pessoas, e com atuação mais constante nos bairros de maior índice de ocorrências policiais.

O motivo e a autoria da execução de José Valdenor ainda é desconhecido, mas as investigações serão iniciadas pelo Delegado regional de Polícia Civil de Quixadá.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047 

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Escreva algo