Homem é assassinado e mãe escuta os disparos e tenta socorrer o filho, na cidade de Banabuiú

Região Central: O domingo(03), terminou de forma trágica para os municípios de Quixadá e Banabuiú com registros de homicídios e um acidente que matou duas pessoas. Na terra dos monólitos, uma mulher identificada como Luana Alves foi morta quando estava em um bar, na rua Reginaldo Lopes, no bairro Campo Novo.

Minutos depois, a redação do portal Revista Central recebeu a informação oficial, dando conta de que mais uma pessoa teria sido assassinada na cidade de Banabuiú. A Perícia Forense segue para fazer os devidos procedimentos e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim.

A vítima identificada apenas como Antônio Junior da Silva Lima-“Junior do Lima”  sofreu três perfurações, sendo duas no ombro esquerdo e a fatal no ouvido. Ele foi abordado por homens armados e sem qualquer chance de defesa foi alvejado com vários tiros. O caso foi próximo ao cemitério municipal.

Populares relataram que a mãe da vítima teria escutado os estampidos, e teria dito mataram o meu filho, ao chegar no local, o encontrou caído e ensanguentado. Os assassinos fugiram no momento em uma motocicleta.

O crime será investigado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Banabuiú.