Homem é assassinado com 40 perfurações no município de Quixadá

compartilhar no:

plantao_policialA

Os dados da violência têm aumentado em todo o Sertão Central cearense.

Sexta, sábado e domingo, mais um fim de semana violento no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, três homens foram assassinados de forma cruel, mas a última chama a atenção pela frieza, quando populares encontraram um homem morto com 40 perfurações, o crime mostra o lado irracional do ser humano que consegue efetuar tantas lesões em uma pessoa.

O cadáver de um homem jogado em um matagal, cerca de 50m de um motel, que fica na CE-265, há 04 km da sede de Quixadá, chamou a atenção de quem passava pelo local, sendo que a Polícia Militar compareceu ao local, juntamente com o rabecão do IML de Quixeramobim e o perito Neto Cabral para realizarem os procedimentos necessários para o inicio das investigações.

Matérias Relacionadas:
Calceteiro é executado com 6 tiros no bairro Triângulo em Quixadá
Quixadá: Ex-presidiário é executado por não pagar dívida de R$ 10 reais

A vítima trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos, calvo, pele clara, salienta-se que o homem não havia nenhum documento, bem como, não foi reconhecido por ninguém no local. A vítima apresentava 25 perfurações no tórax e 15 perfurações no pescoço, segundo o perito, aparentemente por um objeto semelhante a uma chave de fenda.

A produção do portal Revista Central entrou em contato com o IML de Quixeramobim, sendo que até o momento a vítima foi identificada apenas pelo nome de André, porém, sem mais detalhes.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

3445-1042  / 190

 



Escreva algo