Homem é assassinado ao sofrer um tiro na cabeça na cidade de Senador Pompeu

Pefoce_ImlDois homicídios foram consumados na Área Integrada de Segurança (AIS-20) neste domingo nas cidades de Quixeramobim e Senador Pompeu, na região Central do Ceará. Nesta última cidade o crime foi por volta das 04h30min rua Trav. Padre José Joacir Cavalcante, no bairro Cruzeiro.

De acordo com as informações, Cleginaldo Gomes de Souza, 32 anos, foi assassinado ao sofrer um disparo de espingarda calibre na cabeça.

O motivo do crime e os autores não foram divulgados pela polícia militar, acredita-se que o crime será investigado pela Delegacia Regional do município.

Mais detalhes: Tiroteio na cidade de Quixeramobim deixa um jovem morto e outro em estado grave

Em Quixeramobim, um tiroteio deixou um morto e outro baleado na rua Adolfo Nogueira, no bairro Conjunto Esperança. Os homens identificados pelos apelidos de “Rafinha” e “Bolacha” estavam na calçada de uma igreja quando foram alvejados, sendo que o último não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto “Rafinha” foi socorrido em estado grave ao Hospital Dr. Pontes Neto. “Rafinha” foi transferido a um dos hospitais na cidade de Fortaleza.