“História em imagem da RC”: Quadro vai lembrar as transformações de Quixadá

Região Central: A história de um povo deve ser preservada a todo custo e é preciso que as escolas ou faculdades tenham aulas mais dinâmicas com seus alunos focando o aspecto histórico. O Revista Central, através do colunista Amadeu Filho tem prestado relevante serviço a sociedade por meio de seus artigos.

Pensando nisso, vamos continuar a lembrar aos nossos leitores um pouco do nosso passado, distante ou quase recente. O objetivo é despertar esse lado que jamais poderá ser esquecido.

Nos últimos anos, Quixadá passou por uma grande transformação no setor da construção civil. Muitos dos locais que hoje são loteamentos com grandes imóveis, poucos anos atrás eram grandes matagais.

O Revista Central vai usar imagens de arquivos, de leitores e também do Google para que possamos continuar prestando esse serviço a sociedade.  O foco maior será a página do RC no facebook.

Nessa imagem, era a residência do empresário Joaquim Ventura e ao lado a Pague Menos, em 2017, o imóvel foi demolido e se tornando a sede da farmácia.

Esperamos que você compartilhe!

Nessa imagem, era a residência do empresário Joaquim Ventura e ao lado a Pague Menos, em 2017, o imóvel foi demolido e se tornando a sede da farmácia. (foto: Google maps)
Quixadá passou por uma grande transformação no setor da construção civil (foto: Bruno Barros/ 2019)