Grupo acusado de cometer homicídio é preso com drogas e armas em Quixadá

policia_policia-viatura
Foto: Arquivo RC

Região Central: Nesta terça-feira (10), a PM foi informada de que dois indivíduos de alcunha “Binha” e “Dourado” estavam armados na localidade de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá.

Os indivíduos são suspeitos de ter cometido um crime de homicídio poucos antes da denúncia no bairro Campo Velho.

Ao ser abordado, o elemento foi questionado sobre a denúncia das armas e revelou que possuía um revólver calibre 32, com 6 munições intactas e estava enrolado em um calção, onde na abordagem foi confirmado a veracidade.

Após a busca no local e no indivíduo foi encontrado uma quantidade de droga, foi perguntado ao mesmo se havia mais armas no local e ele informou que na casa de um indivíduo conhecido por “Rafael” havia várias pessoas armadas e com drogas na casa de seu cunhado, que morava próximo e tinha uma arma.

Os policiais se deslocaram para o local indicado, e perguntado sobre a arma, ele disse que estava dentro de um balde enterrado no galinheiro.

Foi confirmado a veracidade e encontrado um revólver cal.38 e 11 munições intactas.

Logo após as composições se deslocaram para a casa de F. R. L A. L, chegando lá foi abordado juntamente com mais dois indivíduos. Foi encontrado uma quantidade de droga na casa e todos conduzidos para Delegacia Regional para as medidas cabíveis.