Grave acidente entre motocicletas e carro deixa uma vítima fatal e vários feridos, em Mombaça

0-plantao_policial_novoUm grave acidente que aconteceu por volta das 19h30m deste domingo (3), na CE 060, entre os municípios de Mombaça e Mineirolândia, mas precisamente na localidade de Queimadas, onde duas motos vieram a colidir sendo que logo após, um veículo que vinha atrás se envolveu no mesmo acidente, tornado-o assim mais grave. Logo em seguida a viatura do BPRaio que passava pelo local parou para prestar o primeiro atendimento a ocorrência. No momento em que os policiais estavam parados na via, outro veículo que vinha passando no local se envolveu também no mesmo acidente, batendo no carro que já estava no primeiro acidente. Sendo assim, uma sequência, e todos envolvidos no mesmo fato.

Viaturas regionais do Samu foram acionadas para começar a socorrer as vítimas, como também as ambulâncias locais. No total foram 8 vítimas, sendo 4 em estado mais grave, e as outras 4 apenas com ferimentos leves. Foram divulgados ainda o nome das 4 vítimas graves, sendo eles:

1- Wellington Nascimento, 37 anos
2- Joaquim Bezerra Neto, 78 anos
3- Edivan de Souza Araújo, 49 anos
4- Urubatan Brasil Araújo (vítima fatal)

A quarta vítima ainda deu entrada no Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito. O rabecão está se dirigindo para o local, onde o corpo será levado para o IML de Tauá.

Relatório oficial da polícia militar:

Francisca Lucia do Nascimento, residente na Vila Salete, em Mombaça, sofreu uma fatura no joelho esquerdo e foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu. Conduzia a motocicleta Titan 150.

3ª – Vítima: ARUBATAN BRASIL ARAÚJO, solteiro, servidor público municipal, natural de Mombaça, residente na Rua Mãe Filomena, no Centro de Mombaça. Foi socorrido para o Hospital Municipal de Mombaça, mais não resistiu e veio a óbito. Segundo populares a vítima era garupeiro da moto conduzida pela segunda vítima.

4ª- Vítima: EDVAN DE SOUSA ARAÚJO, amasiado, agente de endemias, natural de Mombaça-Ce, residente no sítio Riacho Verde, Mombaça, sofreu faturas no pé esquerdo e no braço esquerdo e foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu. Conduzia uma moto Brós 150, ano 2007.

Não foi possível identificar o causador do acidente, pois, segundo o comandante da viatura do BPRaio Mombaça, parou para socorrer os acidentados, que conduziam as motocicletas e já se encontravam na via, foi quando o outro veiculo (Gol) parou também no acostamento para prestar socorro e veio um outro veiculo (Fiat Uno) colidiu na traseira do veiculo (Gol) jogando este contra a viatura BPRaio de Mombaça, causando apenas danos matérias.

Obs: Compareceu no local a viatura da PRE do KM-20, onde tomou todos os procedimentos e as medidas cabíveis.

Conteúdo: Mombaça Online