Girando: Administrações municipais entre as piores na pesquisa de avaliação do governo

compartilhar no:

dedo_negativo15 municípios foram pesquisados pelo governo do Ceará.

O governo do Estado do Ceará está de olho nas gestões municipais. Recentemente, o governo pesquisou os 15 maiores municípios para saber o desempenho dos atuais prefeitos. O melhor e mais bem avaliado prefeito do Ceará é o senhor Agenor Neto, prefeito de Iguatu. Ele aparece com 85% de aprovação. Os piores prefeitos são os dos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Quixadá. Todos do PT, até ai nenhuma surpresa.

Todos do PT? Como Assim?

É que Rômulo Carneiro se desfilou a pouco tempo do partido dos trabalhadores indo para o PSB, mas na avaliação da administração não se desvinculou do partido, pois a maioria dos gestores continuam na “boquinha” dos cargos. É importante destacar que o atual prefeito governou o município por dois anos com interferência direta do ex-prefeito, daí a simbiótica comparação do “toma que o filho é teu”.

Safra política de Quixadá todos na capital

Se não bastassem nossos dois deputados que já moram na capital faz muito tempo, do ex-prefeito que também fixou residência na capital e do atual que também levou os “mulambos” para a metrópole, desse jeito fica difícil governar a cidade via online. É por essas e outras que perdemos o Hospital Regional, IML, Bombeiros, Industrias e temos a cidade mais caótica do estado, falta de compromisso puro, mas não se preocupem, a politica está chegando e eles estarão na cidade batendo a sua porta eleitor. E o povo tome remédio!

Fichas sujas na Câmara de Quixadá

É com muita expectativa que alguns políticos e em especial alguns vereadores da cidade de Quixadá estão pavorosos com a divulgação da possível lista que deverá sair daqui alguns dias e será divulgada pelo Tribunal de Contas do Município – TCM. Pois é, tem gente que anda dormindo mal com essa situação, afinal, ninguém quer largar o osso!

Fabio de Oliveira
Colunista 
As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a do portal Revista Central.


Escreva algo