Garoto de 12 anos que era marcado para morrer é sequestrado e torturado em Senador Pompeu

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaRegião Central: a população de Senador Pompeu vive um clima de terror na segurança pública, à noite a cidade vive praticamente deserta. Neste fim de semana, uma garoto foi sequestrado no bairro Pavãozinho, Senador Pompeu.

Os policiais Militares diligenciaram até a Vila Teles, tendo encontrado a bicicleta da vítima, um menor foi capturado no mato e encontrado no seu celular provas de uma execução que ocorreria naquele momento. Ainda em diligências, os agentes localizaram mais dois indivíduos, os quais trocavam mensagens com um menor, a respeito do sequestro e execução que ocorreria naquele instante.

Os três acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu. Um adolescente de 12 anos foi sequestrado e localizado. Ele informou que teria sido sequestrado, amarrado e torturado por cerca de cinco homens, que o forçavam a fornecer informações a respeito da facção rival do Pavãozinho.

Segundo a vítima, três deles estavam armados com espingarda calibre 12, um revólver, pistola e um facão para arrancar sua cabeça. O garoto relatou que não morreu porque os acusados precisava confirmar a execução com o chefe da facção.

O menino após algumas horas sendo espancado, foi liberado em virtude da prisão de alguns envolvidos, também relatou em estado de choque que se procurasse a polícia seria morto, que a vítima reconheceu pessoalmente os acusados.