Furtos e assaltos são registrados neste feriado de semana Santa na cidade de Quixadá

AAApolicia_nomeeeTrês crimes contra o patrimônio foram consumados nas últimas horas na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Neste sábado, 15, na Rua Presidente Kennedy, no Alto São Francisco, um autônomo informou a Polícia Militar que sua motocicleta tinham sido furtada. Os policiais compareceram ao local e a vítima informou que ontem quando chegou em casa tinha deixado a referida moto e o reboque na calçada de casa e quando acordou hoje de manhã não estavam mais no local.

À tarde, o proprietário ligou para o Copom informando que tinha encontrado sua moto abandonada em um matagal, próximo ao rio da “mãe domingo”, Alto São Francisco.

Roubo

Na Rua Juscelino Kubistchek, bairro São Francisco, dois indivíduos, aparentemente adolescentes, numa motocicleta de características não informadas, estando o piloto vestido com um colete de mototaxi, abordaram uma senhora de 51 anos, e subtraíram sua bolsa contendo seus documentos pessoais e a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais). Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Na sexta-feira, 14, uma técnica em saúde bucal se dirigiu às dependências 9º BPM, denunciando que estava na Praça José de Barros, com seu namorado, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto e armados com um revólver, onde os mesmos vieram a subtrair seu celular.