Foragido por estupro de vulnerável é preso em investigação da Polícia Civil, em Morada Nova

compartilhar no:

Após uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Pacajus, um homem que se encontrava foragido pelo crime de estupro de vulnerável foi preso nessa quinta-feira (14), na cidade de Morada Nova. Após o fato ser noticiado para a Polícia Civil, no domingo (10), os policiais civis iniciaram as diligências, que resultaram na representação pelo mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos – sem antecedentes.

A vítima foi uma criança de oito anos, e o suspeito residia em uma casa vizinha à avó da menina. Após exames realizados na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foram constatados os abusos sexuais, e com isso, foi solicitado o mandado de prisão contra o criminoso. A Polícia Civil então recebeu a informação que ele havia fugido para uma localidade conhecida por Patos, em Morada Nova.

Com essa informação, a equipe da Delegacia Metropolitana de Pacajus seguiu até o município e conversou com os moradores do distrito, visando colher indícios que auxiliassem na localização do então foragido. Por meio desse trabalho da Polícia Civil, junto aos moradores da região, a própria família do suspeito o deteve na noite de ontem. Na ocasião, a Polícia Militar compareceu ao local e o conduziu para a Delegacia Regional de Russas. Ele foi ouvido e agora se encontra à disposição da Justiça. Com as informações colhidas com o indiciado, a Polícia Civil agora apura se ele cometeu outros crimes da mesma natureza contra outras vítimas.

*A Polícia Civil do Estado do Ceará não divulgará o nome do preso, visando preservar a identidade da vítima.