Foragido da justiça de Tauá é preso em Pedra Branca; Borracheiro de Pedra Branca é assassinado em SP

compartilhar no:
pedra_branca_viatura_delegacia
Viatura com imagem da Delegacia de PB (foto: Arquivo RC)

No início da manhã desta terça-feira (25), a composição de serviço do 1º Pelotão da Policia Militar de Pedra Branca, foi acionada a atender uma ocorrência em que um indivíduo estava escondido em uma residência no bairro Santa Maria, o mesmo tinha mandado de prisão em aberto da cidade de Tauá.

Os policiais foram até a residência, onde ao adentrarem, o criminoso Francisco Antonio  da Silva, empreendeu fuga por uma residência vizinha,  saindo para a rua, houve uma perseguição que resultou em sua capturado.

Após consulta o sistema, foi realmente confirmado que existia contra ele, um mandado de prisão em aberto da cidade de Tauá, por vários crimes, inclusive artigo 121, § 3º, do Código Penal (Homicídio).

 No início da manhã desta terça-feira (25), por volta das 06hs, a composição de serviço do 1º Pelotão da policia militar de Pedra Branca, foi acionada a atender uma ocorrência em que um indivíduo estava escondido em uma residência no bairro Santa Maria, o mesmo teria mandado de prisão em aberto da cidade de Tauá.

Outro caso

O pedrabranquense Adaílton, de 55 anos, foi surpreendido por dois criminosos na oficina em que trabalhava, em Mauá (SP). O borracheiro foi morto com dois tiros e os assassinos fugiram. Vizinhos acreditam que o crime foi execução.

Segundo relatos, Adaílton tinha problemas de relacionamento com alguns familiares e já chegou a ser até agredido e ameaçado pelo enteado. A polícia investiga o caso.

As informações são do portal de Noticias CE