Filhos de chefe do PCC em Senador Pompeu sofrem atentados e violência deve retornar

Durante a noite desta quarta-feira, 03, por volta das 21h15, a Polícia Militar, através da viatura foi acionada para verificar uma denuncia de disparos em via pública, e foi constatado que três elementos armados efetuaram vários disparos contra dois irmãos que transitavam em uma moto pela Avenida Carlos Jereissati, bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Senador Pompeu.

Um dos irmãos foi atingido na perna e continuaram o percurso até sua residência na Vila Pedras Grandes, onde foi localizado e socorrido.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas são filhos de Sebastião de Andrade Souza, conhecido por Bastião do Peixe, um dos cabeças da facção Primeiro Comando da Capital-PCC e um dos chefões do tráfico na cidade de Senador  Pompeu, com várias passagens e inclusive encontra-se preso, o mesmo já sofreu vários atentados contra sua vida.

Os irmãos reconheceram os atiradores, e informaram com segurança que os três eram conhecidos como Júlio e o “Boinho”, e “Gaguinho”, os criminosos bem conhecidos da polícia, e que saíram recentemente da cadeia.

Os acusados não foram localizados em suas residências e seus parentes não souberam informar suas localizações.