Festa das Almas: Colisão em Ocara deixa três pessoas presas às ferragens; veja as imagens

o Fiat/Doblo de cor vermelha, do taxista de Pacajus identificado como Adriano

Região do Maciço de Baturité: Todos os anos o município de Ocara promove a tradicional “festa das Almas”, e, curiosamente sempre ocorre acidentes nas estradas. Na madrugada desta sexta-feira(02) não foi diferente, uma colisão na BR-122, localidade de Serragem três pessoas gravemente feridas.

De acordo com as informações, uma colisão envolveu dois automóveis, um deles o Fiat/Doblo de cor vermelha, do taxista de Pacajus identificado como Adriano. Em áudio, ele disse ter fraturado apenas um dedo e que o outro motorista fez uma ultrapassagem. A parte frontal do Doblo ficou completamente destruída com o impacto.  Os passageiros sofreram pequenas lesões.

Motorista do Celta morreu no sinistro e pessoas ficaram presas às ferragens

Os ocupantes do Celta de cor preta haviam saído da festa e pelas imagens é possível ver que duas mulheres ficaram presas as ferragens. Uma das vítimas chorava dizendo que estava com dor nas pernas. O condutor teria tentado fazer uma ultrapassagem.

Três vítimas ficaram presas às ferragens, entre elas, o motorista. Todos foram socorridas ao hospital com suspeita de fraturas. Os nomes não foram divulgados.

O Celta ficou totalmente destruído, o que comprava que o impacto foi muito violento. O taxista segue para o trabalho.

Diferente do que foi publicado antes, não ocorreu falecimento das vítimas.

Assista as imagens da tragédia: