Faroeste dos Monólitos: Usuário de crack é executado de forma violenta em Várzea da Onça

compartilhar no:

Varzea_onca_usuarioFrancisco Edson era usuário de drogas há mais de 15 anos, tinha uma esposa e um filho. O crime pode ter ligação direta com o narcotráfico.

Uma senhora de 62 anos de idade, chega ao local do crime de seu filho, olha o corpo coberto com um lençol e faz um desabafo: “todo dia eu pedia pra ele deixar de usar drogas, dava conselho, enfim, perdi o meu filho para a droga”. A senhora não chorou nesse momento, e ao ser questionada de qual o seu sentimento, apenas disse: “de tristeza, mas eu já esperava há 15 anos”.

Na noite desse sábado, o 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, registrou mais um homicídio no distrito de Várzea da Onça. Dois crimes no intervalo de uma semana, enquanto isso sobe para 46 homicídios no município de Quixadá em 2013.

O usuário de drogas Francisco Edson Pinheiro, 31 anos, foi morto de forma cruel supostamente por dois elementos transitando em uma motocicleta. A vítima sofreu uma forte paulada na cabeça, cinco perfurações de faca, atingindo cabeça, costa e pescoço, além de sete tiros que atingiram o braço, clavícula, tórax e barriga.

Francisco Edson era usuário de drogas há mais de 15 anos, tinha uma esposa e um filho. Populares falaram que era uma pessoa trabalhadora. O crime pode ter ligação direta com o narcotráfico.

Mesmo diante de tantos crimes na região, o governador não mandou nenhum policial recém-formado para o interior do Estado.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Instituto Médico Legal-IML
Contato: (88) 3441.1418

Escreva algo