Falta água há vários dias em alguns bairros da cidade de Ibicuitinga, denuncia populares

agua_semA população de Ibicuitinga está desconfiada de um possível início de racionamento de água nesta cidade da região Central. A falta de água nas torneiras, principalmente de quem não possui reservatórios para armazenar o líquido, vem ocorrendo há mais 15 dias.

Em algumas ruas, a falta d’água já passa de um mês, mais a população afirma que a conta com valores altíssimos não deixa de chegar.

Uma moradora que não quis se identificar, afirma que no mês de novembro somente 7 dias teve água na torneira em sua residência, mas a conta abusiva veio no valor de R$ 89,00. Outro morador disse que é muito difícil água na torneira e quando vem, é de péssima qualidade é um mau cheiro insuportável.

A população procura a sede da Cagece de Ibicuitinga que não dá nenhuma justificativa. Através do telefone de relacionamento da Cagece, 0800.275.0195, uma atendente negou o racionamento e informou que o problema havia sido solucionado. Mais esclarecimentos só poderiam ser prestados através da assessoria de comunicação da Companhia, acrescentou a funcionária.

Redação do RC com informações do site Sertão Informa!