Falecimento de quixadaense comove amigos e familiares: “Fica em paz, meu irmão”, diz irmã

Região Central: Uma semana bem delicada na cidade de Quixadá com o anuncio da morte de duas pessoas bastante queridas, a primeira foi do comerciário Francisco Aldemir, conhecido como “Kiko”. Ele faleceu no Instituto Dr. José Frota, após sofrer um acidente de motocicleta ma Avenida Francisco Pinheiro de Almeida.

Na manhã deste domingo(17), o assunto nas redes sociais foi do falecimento de Claudiano Ferreira. Ele veio a óbito no fim da noite deste sábado, após sofrer uma parada cardíaca. Ele ainda foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas não resistiu e veio a óbito.

A sua prematura partida pegou familiares de amigos de surpresa, causando comoção social. A irmão, Claudina Ferreira se manifestou no facebook: “Se eu soubesse que aquele abraço seria o último, eu teria demorado mais dentro dele. Fica em paz, meu irmão. Deus te receba de braços abertos e te dê o descanso eterno. Nossos planos continuarão os mesmos. Sua filha será bem cuidada e protegida em tudo que eu puder. Olha-me aí de cima, você estará para sempre no meu coração. Amo-te!!!!”. Claudiano Ferreira deixa uma filha pequena.