Ex-prefeito Rômulo Carneiro tem contas de governo aprovadas pelo TCE/CE e Câmara de Quixadá

Prefeito_romulo_sorridente
Ex-prefeito Rômulo Carneiro comandou Quixadá entre os anos de 2009 a 2012. (foto: Arquivo/RC)

Região Central: Na manhã dessa quarta-feira, 28, a Câmara Municipal de Quixadá deliberou e aprovou, as Contas de Governo, exercício 2012, do ex-prefeito de Quixadá, Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro.

 

Em 31/07 do corrente ano, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado-TCE havia aprovado as contas do ex-prefeito, seguindo o parecer conselheira relatora Patricia Saboia.

Com o Parecer Prévio aprovado pelo TCE, não houve discussões sobre o tema. Os vereadores da Câmara Municipal de Quixadá foram unânimes em aprovar as Contas do ex-gestor Rômulo Carneiro.

O Processo das Contas de Governo do exercício financeiro de 2012 do ex-prefeito Rômulo Carneiro, teve sua tramitação iniciada ainda no extinto TCM – Tribunal de contas dos Municípios, com sua aprovação, o órgão de controle concluiu a apreciação de todas as Contas de Governo do ex-prefeito Rômulo Carneiro.

O vereador Iranildo Bacurim disse ao RC que, pra ele foi motivo de satisfação poder apreciar as Contas do ex-prefeito, pois, sempre foi uma pessoa muito próxima do Rômulo e de sua família, que, como cidadão comum, acompanhou a sua gestão e que, hoje com alegria pode confirmar o que ele sempre admirou na gestão do prefeito Rômulo, sua honestidade e transparência. Bacurim também fez questão de parabenizar aos secretários da gestão do ex-prefeito Rômulo Nepomuceno Bezerra Carneiro.

O ex-prefeito Rômulo Carneiro, por telefone, disse que recebeu a notícia através de um amigo, que foi pegue de surpresa e que o resultado não lhe surpreendeu, pois, as Contas, além de já ter tido Parece Prévio favorável, já havia sido aprovado pelo TCE e que, confiava nos vereadores. Rômulo disse ainda que foi o seu melhor presente de Natal e que, agradecia a cada um dos vereadores(as) em nome do presidente Ivan Construções.