Estudante Franciely Leite comemora aniversário e esbanja beleza no “Colírio da RC”

Colirio__Franciely_Leite1O quadro “Colírio da RC” sempre foi um sucesso de aceitação e de seguidores, mas havia sido interrompido, porém, os nossos leitores se mobilizaram e exigiram que o quadro retornasse.

Aniversariando exatamente nesta terça-feira, 08, a nossa colírio é a estudante Franciely da Silva Leite, a “Fran” ou “Ciely”, 16 anos, natural de Quixadá e, do signo de virgem. O seu livro preferido é “A menina que roubava livros”.

Franciely adora tirar fotos e malhar, atualmente tem 54 quilos distribuídos em 1m62cm de altura. O seu sonho é conhecer a ilha de Fernando de Noronha. A sua música preferida é “prisão sem grade” -Jorge e Matheus.

Para a felicidade de nossos leitores ela está atualmente solteira e revela que, para ter chance de conquistar o seu coração o moço tem que ter “atitude e demonstrar maturidade”. A nossa “Colírio da RC”, ficou encantada pelo filme “a Culpa é das Estrelas”, e o seu perfume é “quasar feminino”.

{module [270]}

Carinho que mais gosta: “Aquele carinho que quando eu menos espero, recebo-o”.
Comida: Estrogonofe
Não sai de casa sem: Celular
Uma frase: O essencial é invisível aos olhos – De quem vê.
Parte do seu corpo que mais gosta? Meu olhos
Uma mulher tem que ser: Inteligente e segura
Você se acha: Linda
Praia, sertão ou serra? Sim, Praia
Felicidade: Acredito
Amizade sincera: Existe sim

O quadro “Colírio da RC” não tem objetivo sensual, mas apenas social, tendo as fotos de seu arquivo pessoal e recebeu autorização da participantes e de seus pais Chico Javali e Suely Silva