Estão abertas as inscrições para o vestibular 2019 da UNICATÓLICA

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá tornou público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2019, nas modalidades presencial e a distância, que disponibilizará o total de 1.717 (mil setecentos e dezessete) vagas, destinadas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Teologia, além vagas destinadas ao curso Gestão de Recursos Humanos EaD.

Na modalidade presencial, o candidato poderá participar do Vestibular Tradicional, onde fará provas objetivas, além de uma prova de redação, ou do Processo Seletivo ENEM, onde utilizará os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado nos anos de 2011 a 2017, não necessitando a realização de provas objetivas e de redação.

Na modalidade a Distância (EAD), o candidato poderá participar do Vestibular EaD, onde fará uma prova de conhecimentos gerais e uma prova de redação, destinadas ao curso de Gestão de Recursos Humanos (EaD), e do Processo Seletivo ENEM – EAD, onde utilizará os resultados do ENEM, realizado nos anos de 2011 a 2017, não necessitando a realização das provas de conhecimentos gerais e de redação.

As inscrições para o Vestibular 2019 da UNICATÓLICA estão disponíveis no site unicatolicaquixada.edu.br até o dia 28 de novembro de 2018. As provas do Vestibular Tradicional acontecerão no dia 02 de dezembro, das 9h às 13h, na UNICATÓLICA. Para o Vestibular EaD, o candidato poderá escolher a data da prova, de acordo com o cronograma disponível no Edital.

Clique aqui confira o Edital e faça sua inscrição!