Escola técnica precisa ser credenciada no Conselho Estadual; venha para o CEP – Centro de Educação Profissional

Para ministrar cursos técnicos à escola precisa ser credenciada no Conselho Estadual de Educação, além do credenciamento, todos os cursos que a escola oferecer também precisam ser credenciados individualmente

Não para por ai.

Se a escola for credenciada em uma cidade, não quer dizer que ela pode ministrar cursos em todas as demais que quiser, faz-se necessário um credenciamento para cada cidade que for ministrar o curso.

Tem que ter estrutura, biblioteca, laboratórios…

Então, quer fazer um curso técnico? Não perca o seu tempo nem dinheiro fazendo cursos para no final não receber certificado! Certifique-se, ligue para o CEE – Conselho Estadual de Educação, pergunte se a escola e o curso do seu interesse são credenciados na cidade que você vai fazer o curso!

O CEP – Centro de Educação Profissional e uma instituição privada e tem como finalidade prestar serviços educacionais com a realização de cursos e treinamentos na educação profissional nos níveis de formação inicial e continuada de trabalhadores, bem como técnica de nível médio oferecendo condições para formação de seus alunos.

CEP – Centro de Educação Profissional
Dr. Arcelino de Queiroz Lima-53-Centro – Quixadá-CE
Contatos: (88)3412-1559 / TIM (88)99982-0071

Publicidade*