Esclarecimento: Prefeitura de Madalena desconhece desvio no transporte escolar e promete apurar o caso

Prefeitura_de_MadalenaAAAAA
Prefeitura Municipal de Madalena-CE (foto: arquivo/RC)

Região Central Transporte escolar de Madalena faz “lotação” nos fins de semana, com até com anúncio nas redes sociais, em direito de resposta, a Prefeitura Municipal de Madalena, enviou uma nota fazendo esclarecimento.

Leia na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Madalena vem a público esclarecer a matéria publicada no dia 10 de janeiro de 2018, através do site Revista Central, que trata sobre o uso do transporte escolar para atividades diversas, onde foi destacada a prática de “lotação” nos finais de semana por um veículo da frota municipal.

O município esclarece que desconhece qualquer prática neste sentido, e embora o conteúdo do vídeo apresentado na matéria, não traga informações claras sobre o fato exposto, serão iniciados os devidos procedimentos de apuração e investigação.

A entidade pública ressalta que não compactua com nenhuma prática ilícita, prezando sempre pela legalidade de seus atos e a boa utilização do patrimônio público.

Informamos que quaisquer críticas, sugestões, elogios ou reclamações no âmbito da administração pública municipal poderão ser realizados através da Ouvidoria Cidadã no site www.madalena.ce.gov.br ou pelo telefone (88) 9 9282-7102.

– Assessoria de Imprensa.