Entrevista: Participante do BBB 18 Patrícia Leitte é da cidade de Icó

Participante do BBB 18 Patrícia Leitte é da cidade de Icó (foto: divulgação)

Começar o BBB 18 e temos cearense no jogo. A participante Patrícia Leitte ( 32 anos ) já começou a causar na sua fala no vídeo de abertura: “ Se eu contar minha vida amorosa para o carroceiro, o burro vai chorar ” onde diversas celebridades e pessoas já começaram a se identificar e posicionar demonstrando predileção e favoritismo por ela. De acordo com Patrícia “Mulher de interior tem força!”, garante. E é com essa força que a sister promete conquistar todo o Brasil.

De Icó ( região Centro- Sul do Ceará e para quem não sabe, foi Capital do Estado por um único dia ) para todo o Brasil – Kika, como gosto da de ser chamada, com 1,65 de altura, solteiríssima, mãe do lindo David de 11 anos que é o atual Mister Ceará Mirim.

 Depois de 15 tentativas para entrar na casa mais vigiada do país, Patrícia é selecionada, ela que já foi radialista, cantora, compositora, participou da banda municipal da cidade, e pasmem dançarina de banda de forró, hoje mora a 08 anos em Fortaleza na capital do Ceará onde é funcionária publica trabalhando na prefeitura com o trabalho de reintegração de jovens.

A sister é formada em administração de empresas com pós em recursos humanos e MBA em políticas públicas, apreciadora de uma boa massa como comida, gostando de se maquiar, dançar e cantar, que por falar nisso curte bastante e é fã do som de Simone e Simaria e Wesley Safadão.

Dona de uma autoestima lá em cima, avisa que não foge de confusão e que vai aderir ao estilo malandra. A sister já deixou bem claro qual será seu maior receio: “Tenho medo do público porque meu temperamento não é dos mais fáceis mas sou de guardar recortes de jornais locais com matérias sobre mim, tenho TOC por hora e seu celular tem vários alarmes que tocam para informar as horas, quero sair na escola de samba Mangueira e claro que não ia perder essa oportunidade, entrei  na minha formatura ao som de “Vida Real”, música tema do BBB.”

Para deixarmos no ar ela já teve um romance com um cantor muito famoso a nível nacional

Quando abordada sobre o confinamento, Kika fala: “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!” Mas sobre o jogo estou sem nenhuma estratégia definida para ganhar o prêmio, “Grupinho é uma coisa que já faço naturalmente na vida”, falou sobre as alianças.

Solteiríssima, Kika diz que não consegue engatar em um relacionamento estável, porque não encontra um match que a aceite como ela é. Mas ela não nega fogo. “Se eu gostar fico mesmo!”. Patrícia é escorpiana nata, tem seu sexy appeal muito forte e, acima de tudo, ama seu bumbum. Será que essa cearense vai mostrar que é arretada debaixo do edredom? A mesma diz que  “ Claro! Se  tiver  uma  delícia  lá  dentro com  um  papo  legal  e  rolar  uma  química,  é  lógico! Mas  seria  discreta,  nada  de  gemedeira ”.

Segundo sua irmã Priscila Leitte, “ O BBB não vai ser o mesmo com ela, pois ela é uma pessoa que gosta de agregar, de unir, super verdadeira e corre atrás daquilo em que acredita, mas não pise no calo dela não, pois ela não tem pavio, não é nem o curto, ela faz é não ter mesmo. Mas ela é de fácil amizade e carismática. Uma pessoa muito família, sempre cuidou dos irmãos e defende com unhas e dentes todos os que pra ela são importantes.