“Em Defesa da Ordem”: Advogado Davi Pordeus é candidato à presidência da OAB – Subsecção de Quixadá

Advogado Dr. Davi Pordeus é o candidato da chapa “Em Defesa da Ordem”- (foto: divulgação)

A Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará já está no clima das Eleições para a escolha de seus representantes. Nas Subsecções não é diferente, e na tarde de segunda, 29/10, a advocacia do Sertão Central recebeu com entusiasmo a notícia do registro da chapa: “Em Defesa da Ordem”, que irá concorrer às eleições para a escolha da nova diretoria da OAB – Subsecção Quixadá.

A entidade presta serviços aos advogados e advogadas das cidades de Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Solonópole e Ocara. A votação ocorrerá no próximo 28 de novembro, das 8h às 16h.

O candidato à presidência da Subsecção Quixadá, Dr. Davi Pordeus, que já desponta como preferido entre os colegas de classe, está em campanha pela região e afirmou que “sem luta e união o prestígio da entidade não será resgatado”. Em suas propostas, destaca como uma das principais a criação do Núcleo Regional de Apoio ao Advogado e Advogada, que defenderá de forma intransigente e diária as prerrogativas, a fim de que o profissional possa ter o apoio necessário para exercer o múnus da advocacia.

Nesse sentido, a chapa assume o compromisso de realizar campanhas institucionais, no intuito de ressaltar os direitos garantidos ao advogado pela Lei Federal n 8.906/94. Outro ponto defendido pelo candidato é a qualificação profissional, que será alcançada com o oferecimento de cursos gratuitos pela OAB.

O presidenciável explica que o trabalho a ser realizado na Ordem deve ser horizontal e sem qualquer interferência externa à classe, atendendo todos os colegas da região sem qualquer distinção.

Formam ainda a chapa os seguinte profissionais:

Presidente: Davi Pordeus
Vice-presidente: Emanuele Nobre
Secretário Geral: Edil Cavalcante
Secretário Geral Adjunto: Dário Pacheco
Tesoureiro: Wesllen Nobre
1 Suplente: Allan Gardan
2 Suplente: Hárnesson Carneiro
3 Suplente: Lara Monalliza
4 Suplente: Ramon Holanda
5 Suplente: Janile Viana
Conselheiro: Thiago Cândido
Conselheiro: Juliana Carneiro
Conselheiro: José de Assis
Conselheiro: Lucidalva Moreira
Conselheiro: Marcelo Ortiz
Conselheiro: Francisco das Chagas
Conselheiro: Karla Lemos
Conselheiro: Semiramys Tomé
Conselheiro: Valdeclides Pires
Conselheiro: Carlos César Filho