“Ela não anda, ela desfila”- Marina Castro, uma top que virou “Colírio da RC”

compartilhar no:

Colrio_da_RC_Marina_Castro_-04

“Não é o corpo perfeito que faz uma mulher ser bonita e sedutora, mas charme e carisma”.

Quixadá não é uma Grécia, porém, não se pode negar que, nesta cidade, desfilam muitas “deusas” que, no dia a dia, extraem todos os tipos de olhares, daqueles mais ousados até os mais tímidos. O quadro “Colírio da RC” tem provado que o Sertão Central cearense, é um paraíso quando se fala em mulheres bonitas, simpáticas e guerreiras. A quem diga que, a forte temperatura ajuda a brilhar até o sorriso das mulheres dessa região.

Aos domingos, não tem como deixar de ler o portal Revista Central, afinal, o quadro “Colírio da RC” sempre trás uma linda musa da região do Sertão Central cearense, dessa vez, quem ‘furta’ os mais tímidos pensamentos da imaginação humana é a universitária Marina de Menezes Castro, ou simplesmente “Mari”, para os apaixonados pelo “Colírio da RC”. Quando ela passa muitos cantam o trecho da música “ela é top”.

Tímida e encantadora, a “Colírio da RC”, Mari, tem 22 anos, 62 quilos, bem distribuídos nesse corpinho perfeito de um metro e sessenta e três centímetros de altura, natural de Quixadá, disse durante a entrevista que, se considera uma pessoa tímida e meiga, “mas também tenho personalidade forte”. Para o seu futuro, “espero me estabilizar financeiramente e ser uma ótima profissional na área em que for atuar”.

A sua frase é uma mera demonstração de que essa musa sabe lutar pelos seus objetivos para galgar o sucesso apetecido. “Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Essa é a mensagem que Marina deixa para os nossos leitores.

Mari é formada em Gestão em Agronegócio, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará –IFCE, Campus Quixadá. Do signo de Leão, torcedora do Corinthians, adora saborear uma lasanha.

Gosta de assistir filmes, o seu preferido é “O diabo veste prada”, uma comédia dramática. Não sai de casa sem o seu Samsung Galaxy S3 Branco, indagada se a numeração poderia ser revelada, para o delírio de nossos queridos leitores, ela riu e a resposta ficou explicita! Hum, tentamos.

Essa “colírio” tem os seus olhos como a parte do corpo que mais aprecia, adora abraços como forma de carinho. Ser carinhoso, inteligente, engraçado e companheiro, foram as qualidades apontadas à um jovem, que conquistou o coração de Marina Castro, afirmação é da própria, descrevendo ainda que o romance tem dois anos e meio, estava solteira, mas os laços da afetividade e do amor resolveram unir o casal, para a felicidade de todos que torcem pelos dois.

Para relaxar, Mari adora ouvir a música “eu vou seguir” de Marina Elali e ler o livro “Cinquenta tons de cinza”. 212 Sexy é o perfume que usa no dia a dia.

Na opinião da “Colírio da RC”, não é o corpo perfeito que faz uma mulher ser bonita e sedutora, “não é a roupa da moda, nem mesmo são os acessórios. O que faz uma mulher ser sensual é a sua personalidade, seu charme e o seu carisma”.

Modesta, se acha apenas bonita, hum! Não temos dúvidas de que os nossos leitores, de forma unânime, discorda de sua opção, afinal, a nossa colírio é linda. Para os momentos de entretenimento, adora ‘pegar’ uma praia, tendo certeza que existe a felicidade plena e amizades sinceras.

Na opinião da fotografa Amanda Holanda, responsável pelas fotografias, foi fácil fazer a sessão de poses com Marina Castro, “ela foi excelente”. Amanda trabalha com fotografia de alta qualidade e profissionalismo. Crianças, adolescentes, mulheres gestantes e musas que queiram participar do quadro, devem entrar em contato, por meio de sua página eletrônica no facebook clique aqui ou pelo número: (88) 9912-4141.

Confira todas as fotos dessa linda “Colírio da RC” / Fotos: Amanda Holanda

 
*Somente navegador atualizado visualiza as imagens. Proibido reprodução!

Escreva algo