Eficiência: Vigilância apreende novamente droga na Cadeia Pública de Quixadá

compartilhar no:

Cadeia_quixada_2015Quase toda semana,  os agentes penitenciários conseguem apreender droga. 

A eficiência dos agentes penitenciários e da equipe da Polícia Militar que fazem a vigilância da Cadeia Pública da cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, merece destaque, visto que, vem apreendendo drogas e prendendo quem tenta arremessar esses materiais para aquela unidade de privação á  liberdade.

 A guarnição de serviço apreendeu um pacote arremessado para o interior do presídio. A embalagem continha uma pequena quantidade de entorpecente (maconha, cocaína, e crack) e um aparelho celular.  

A Cadeia Publica da cidade de Quixadá,  localizada na Rua Rui Barbosa– Centro, tem causado medo a circunvizinha. Com capacidade para apenas 88 detentos, a unidade ultrapassa aos 250, mesmo assim, nenhuma atitude do poder público vem sendo concretizada. O

diretor Mário Sérgio, considerado como linha dura, pela sua forma de trabalho, mas sempre dentro da restrita legalidade, vem conseguindo manter a ordem naquele estabelecimento. Muitos dos detentos já confessaram que está insuportável a lotação. 

Há alguns meses, a Prefeitura Municipal de Quixadá fez doação de um terreno para o governo do Ceará construir um prédio de médio porte, mas até o momento não se tem nenhuma ação concreta. 

A Cadeia Pública de Quixadá causa preocupação para quem mora nas mediações, especialmente devido a superlotação.

 

 

 

 

Escreva algo