Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa portando arma de fogo em Morada Nova

Uma dupla foi presa suspeita de tráfico de drogas por meio dos agentes de segurança do 9° Batalhão de Polícia Militar de Morada Nova. A prisão aconteceu, na madrugada dessa segunda-feira (12), no município de Morada Nova. Com os criminosos, foram encontradas, uma arma de fogo, drogas e uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada. 

A composição estava em patrulha nas proximidades de uma casa de show situada na CE 138, quando avistou um casal em atitude suspeita. Os indivíduos estavam em posse de uma motocicleta. Foi feita consulta da placa, sendo verificada queixa de roubo. 

Os policiais abordaram a dupla e encontraram com eles, um revólver calibre 38, três cartuchos intactos, 18 trouxinhas de cocaína, um celular, vinte e três reais em espécie e a motocicleta de marca Honda/CG 125, de cor preta. 

Foi dada voz de prisão para Paulo Roberto Soares, sem antecedentes criminais, e para Aldenique dos Santos Feitosa da Costa, com passagem por receptação. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, plantonista da região, onde foi registrado o inquérito. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil de Morada Nova.