Dupla assassina jovem de forma cruel no “Mutirão” do Campo Velho de Quixadá

compartilhar no:

planto_de_policia_regional

Jovem foi assassinado a tiros e a facadas por dois elementos de forma cruel e banal.

 

A Polícia procura dois homens acusados de homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o crime teria acontecido por uma discursão banal entre os autores e a vítima que tinha apenas 21 anos.

Foi na Rua Luciano Cavalcante, no Mutirão do bairro Campo Velho, que o homicídio foi consumado após uma discussão entre três pessoas, John Lennon Teixeira Ferreira, 21 anos, natural de Quixeramobim, foi assassinado com dois tiros, sendo que um atingiu a cabeça e o outro na região lombar, próximo a coluna vertebral, não satisfeito, um dos elementos ainda efetuou mais duas facadas na vítima, ambas no pescoço.

Um cerco policial foi montado com objetivo de prender os homicidas, sendo apreendido na casa de um acusado, um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, o autor teria 17 anos, sendo duas deflagradas e duas intactas e um coldre. Segundo informações colhidas no local, o outro envolvido no crime seria um indivíduo conhecido por Emerson, parente do menor, salienta-se que a vítima fazia uso de drogas.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo